8 Dicas para uma fazer uma viagem sem exagerar nas malas

Marketing Digital Hostel

 

Fazer uma viagem levando apenas uma mala ou mochila não é tão difícil assim, continue lendo este artigo e confira nossas dicas.

  1. Roupas

Leve roupas que combinem facilmente entre si,  sem exagerar dependendo da duração da viagem. Se necessário, você pode lavar suas roupas em uma lavanderia local.

  1. Sapatos

O ideal seria levar apenas um par de sapatos versátil que você pode usar em todas as ocasiões: durante a sua viagem, para uma noite fora, fazer caminhadas.

  1. Livros

Faça download de seus livros em formato digital , e deixa a versão em papel em casa.

  1. kit de higiene pessoal

Tentar minimizar seu kit de higiene pessoal e leve com você só algumas coisas básicas, como uma escova de dentes e creme dental. Qualquer hotel oferece aos clientes toalhas, sabonete  e shampoos, mas  se você estiver hospedado em um albergue ou apartamento, você pode comprar tudo o que precisa.

  1. Guias de viagem

Como nos livros de bolso, faça o mesmo para seus guias de viagem: baixe a versão digital no seu leitor eletrônico ou digitalize as páginas guia que mais lhe interessam e baixe-as em seu smartphone ou laptop.

  1. Laptop

Se você tiver que viajar com seu laptop por motivos de trabalho, use um laptop leve, como Macbook Air (1.4kg) ou um dos muitos modelos Chromebook (1.5kg), bem como leve e econômico.

  1. Clima

Verifique o tempo no seu destino antes da sua partida e evite usar itens que provavelmente não irá usar;

  1. Bagagem

Escolha a bagagem mais adequada de acordo com a sua viagem: Para uma viagem à aventura, a melhor solução é usar uma mochila de viagem, mais prática e fácil de transportar. Você poderia usar um carrinho como bagagem de mão se você planejar um fim de semana na cidade.

Gostou das dicas? Então, compartilhe com um amigo.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será divulgado


*


9 − oito =