1. Como comprar?
Você pode comprar diretamente em nosso site. Clique no menu superior do site em "Login", faça o seu cadastro informando seu email e preencha seus dados pessoais completos na finalização do seu pedido.
2. Quais as formas de pagamentos disponíveis?
Aceitamos pagamentos no cartão de crédito, boleto bancário e pix. Você pode conferir com detalhes em nossa página de Política de Pagamentos.
3. Como faço para simular o frete antes de finalizar a compra?
Na página do produto e no checkout tem um campo para preencher seu CEP, quando preencher, aparecerão as opções de entrega disponíveis para sua região.
4. Vocês oferecem frete grátis?
Sim, na página do produto tem um campo para preencher seu cep, quando preencher aparecerão as opções de entrega disponíveis para sua região. Frete grátis para compras acima de R$499. Durante campanhas ou períodos definidos, o Cafecito pode oferecer promoções de frete grátis ou frete fixo.
5. Posso alterar meu pedido?
Após concluir o seu pedido em nosso site, não é possível alterar dados de entrega ou os itens comprados. Caso deseje a alteração, será necessário solicitar o cancelamento do pedido ao nosso suporte e refazê-lo.
6. Como tenho acesso à nota fiscal do meu pedido?
Após a emissão da nota fiscal, uma cópia é enviada para o email cadastrado em seu pedido. Em alguns casos ele pode ir para caixa de spam. Se não recebeu sua nota fiscal, por favor entre em contato com nosso suporte.
7. Como emitir 2ª via de boletos?
Entre em contato com nossa equipe pelo Whatsapp (48) 99148-1017, que iremos te auxiliar.
8. Como rastrear o meu pedido?
Após o envio do seu pedido, será enviado por email as informações de rastreio para acompanhar a entrega do seu pedido. Para maiores detalhes, acesse nossa página de Políticas de Envios.
9. Qual é a política de trocas e devoluções?
Nossa política de trocas e devoluções está disponível em nosso site, na seção Política de Trocas e Devoluções. Lá, você encontrará informações detalhadas sobre como proceder em caso de arrependimento da compra ou defeito no produto.
10. Posso comprar pelo atacado?
Sim, vendemos no atacado. Você pode conferir os detalhes em nossa página de sobre atacado clicando aqui.
11. Qual a diferença entre o café do Cafecito e o café de mercado?
O Cafecito trabalha apenas com materia-prima de alta qualidade. Todos nossos cafés são comprados diretamente dos produtores, garantindo um produto exclusivo. Nossos grãos são de origem única, 100% arabica e classificados acima de 84 pontos de acordo com a escala SCAA.
12.Quero receber meu café em grãos, é possível?
Não somente é possível como incentivamos que você peça seu café em grãos e moa na hora do preparo. Além de preservar por mais tempo características como sabor e aroma, permite que você faça ajustes finos na moagem, ideal para quem gosta de fazer café em diferentes métodos de preparo. Caso você não tenha como moer o café, sem problemas, seleciona a opção ‘café moído’ e deixe o resto com a gente.
Como posso entrar em contato com o suporte ao cliente?
Você pode entrar em contato com nosso suporte ao cliente através do Whatsapp (48) 99148-101.
Esperamos ter respondido às suas principais dúvidas. Se você tiver alguma pergunta adicional, não hesite em nos contatar!