O pagamento de suas compras poderá ser efetuado no Cartão de Crédito, Pix ou Boleto. Essa operação é realizada através do gateway de pagamento parceiro NuvemPago. Toda a operação é feita em um ambiente totalmente seguro e seus dados estarão protegidos.
Saiba mais sobre proteção de dados em nossa Política de Privacidade.
MEIOS DE PAGAMENTO
Cartão de Crédito: Aceitamos as principais bandeiras do mercado e sua compra poderá ser parcelada em até 3x sem juros ou até 10x com acréscimo de juros, com parcela mínima de R$ 50,00.
Importante informar que os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do Cafecito. Ao informar os dados para a administradora, ela realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está aprovada ou não. Estando o pagamento aprovado, faremos o processamento e envio de seu pedido.
Pix: Oferecemos também a opção do pagamento à vista por pix. Ao finalizar seu pedido, será gerado um link de pagamento.
Boleto: Ao escolher a opção de fazer sua compra por boleto, ele terá 3 dias de vencimento e após o pagamento tem até 72 horas para ser compensado.
REEMBOLSO
O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito, pix ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente.
O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será solicitado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.
Poderá, a critério da empresa, escolher para todas as formas de reembolso o depósito em conta bancária indicada como cliente, haja vista a possibilidade de decaimento de prazo de estorno nas empresas operadoras de cartão de crédito.
Após a solicitação do estorno do cartão de crédito, a solicitação é enviada à operadora do cartão do cliente, que é o responsável pela devolução do saldo no cartão do mesmo.
Assim, o cliente pode receber esse valor de 3 formas de acordo com a operadora/banco emissor:
1) O banco estorna o valor total da transação na fatura seguinte à solicitação do estorno; liberando o limite do cartão do cliente e cobrando o restante das parcelas normalmente.
2) O banco cobra todas as parcelas e faz um estorno total apenas na última fatura da cobrança
3) O banco faz a cobrança e o estorno da parcela na mesma fatura. Em casos de estorno parcial, o banco pode dividir o valor do estorno pelo restante das transações – nesse caso é cobrada uma parcela original e devolvida uma parcela de estorno na mesma fatura.
Nos casos de PIX, o valor da transação é devolvido automaticamente para o pagador, na conta usada para pagamento. Porém, a taxa de PIX não é devolvida, assim como as taxas de cartão.