A nossa política de envios foi elaborada para garantir que os nossos clientes recebam os seus produtos de forma rápida, segura e eficiente.
Entregamos em todo território nacional em parceria com diversas transportadoras. Na finalização do seu pedido tem um campo para preencher seu CEP, quando preencher, aparecerão as opções de entrega disponíveis para sua região.
É de responsabilidade do consumidor o fornecimento dos endereços de entrega, estando ciente de que qualquer informação divergente poderá afetar a entrega do seu pedido. Ressaltamos que antes de finalizar o seu pedido, é importante revisar os dados fornecidos.
Abaixo, detalhamos as principais diretrizes:
1) Áreas de Entrega
Realizamos entregas em todo o território nacional. Verifique se sua localidade está contemplada em nossa lista de serviços, preenchendo seu CEP na finalização do pedido.
2) Prazo de Entrega
O prazo de entrega varia de acordo com a localização e o método de envio escolhido. Geralmente, as entregas são realizadas entre 3 a 10 dias úteis, após a confirmação do pagamento. Ao prazo de envio é acrescido 2 dias úteis para separação do pedido e coleta pela transportadora escolhida. Informaremos o prazo estimado no momento da finalização da compra.
3) Métodos de Envio
Oferecemos diferentes opções de envio, como:
- Correios (SEDEX, PAC)
- Transportadoras parceiras
4) Custos de Envio
Os custos de envio são calculados com base no peso, volume do produto e a localização de entrega. O valor será exibido no carrinho de compras antes da finalização do pedido.
5) Rastreamento de Pedidos
Após a confirmação do envio, você receberá um código de rastreamento por e-mail, permitindo que acompanhe a entrega do seu pedido em tempo real.
6) Problemas com Entregas
Caso haja qualquer problema com a entrega, como atrasos ou extravios, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente. Faremos o possível para resolver a situação rapidamente.
7) Recebimento do Produto
É importante que o destinatário esteja presente no endereço fornecido para o recebimento do pedido. Em caso de ausência, a transportadora poderá deixar um aviso ou realizar uma nova tentativa de entrega. Após tentativa de entrega sem sucesso, o pacote é devolvido para nós e os valores pagos serão reembolsados.
8) Trocas e Devoluções
Você pode solicitar a troca ou devolução do produto dentro do prazo estabelecido em nossa Política de Trocas e Devoluções.
ATUALIZAÇÕES NA POLÍTICA
Esta política de envios pode ser atualizada periodicamente. Recomendamos que você a consulte antes de realizar uma compra.
Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com nosso suporte ao cliente. Agradecemos pela sua confiança em nossos produtos e desejamos uma excelente experiência de compra!